RIC começa a fazer sondagem do solo no Distrito Industrial

1
1359
Serviço foi realizado na última semana

Esta semana, a empresa RIC Comércio Atacadista de Algodão Ltda EPP, com sede no Mato Grosso e que abrirá uma filial em Vargem Grande do Sul com previsão de gerar inicialmente 60 empregos, chegando a 100 em dois anos, deu início à sondagem do solo junto aos terrenos doados pela prefeitura municipal no Distrito Industrial José Aparecido da Fonseca “Tota”, para a construção da nova empresa.

De acordo com o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, foram doados quatro lotes somando cerca de 6,7 mil metros quadrados, avaliados em R$ 674 mil à empresa, que deverá investir na construção de bens imóveis em no mínimo 25% da área doada, estando previsto o início das obras para o mês que vem e seu funcionamento para 2019.

Com sede em Campo Verde (MT), a RIC Comércio Atacadista de Algodão tem tradição no comércio de algodão em pluma e fabricação de fios têxteis. Ela foi constituída em 2007 e cinco anos depois passou a fazer parte da sociedade o empresário Ricardo Nunes de Souza, atual sócio majoritário do empreendimento e responsável por sua administração. À frente da filial de Vargem, estão os irmãos Rogério e Alexandre Sant’Anna, empreendedores do ramo têxtil e de combustíveis que tem participação na RIC Comércio Atacadista de Algodão Ltda e têm familiares na cidade.

Foto: Prefeitura Municipal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui