Poste no meio da rua, no Jardim Fortaleza, será remanejado

0
1336
Poste pertence à rede de telefonia e será removido pela empresa

Moradores do Jardim Fortaleza relataram à Gazeta de Vargem Grande o perigo oferecido por um poste localizado na rua Antônio Antonialli com a Luís Brunetti Nicolau. O poste está instalado no meio da rua e amarrado por arames farpados, impedindo o trânsito de pedestres e motoristas no local há alguns meses.
A vizinhança relatou que a estrutura do poste não estava muito boa, por isso, estavam com medo de que ele acabasse caindo. Então, com o intuito de evitar a queda, colocaram pneus ao seu redor. Porém, com as chuvas recentes, a iniciativa acabou se tornando um possível criadouro do mosquito da dengue.
Para evitar riscos da doença, removeram os pneus e amarraram arames farpados e fitas sinalizadoras de uma ponta a outra da rua, impedindo a locomoção de pedestres e motoristas no local. A medida no entanto é pouco segura, pois pelo fato de não ser tão visível durante a noite, pode provocar acidentes.
Os moradores reclamaram durante semanas para a Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul, mas nada havia sido feito, pois o poste pertencia a uma empresa privada.
A Gazeta pesquisou e verificou que o poste pertence a empresa de telefonia Telefônica Vivo que se manifestou e afirmou que remanejará o poste para a calçada, dando o prazo máximo para a finalização da obra para o dia 14 deste mês.

Arquivo: Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui