Entrando no clima

Faltam apenas 30 dias para o Natal e a cidade já começa a se preparar para a data. Não somente o comércio, visando uma das festas mais rentáveis do ano, mas também as entidades assistenciais, que buscam recursos para completar as despesas de final de ano, além de promover as confraternizações com seus atendidos e também, as famílias que já buscam enfeitar suas casas, montar suas árvores e presépios.
Nestas semanas, ainda há muito o que ser feito. Em breve, haverá a eleição para a nova presidência da Câmara Municipal. Será também votado o orçamento da prefeitura para 2018 e em breve, os planos de carreiras e salários dos servidores entrarão em discussão no Legislativo.
No comércio, a ACI realiza em parceria com os lojistas, uma das maiores campanhas de Natal dos últimos anos, visando estimular a economia do município, que depende muito do setor comercial. Também é possível ver que no Hospital de Caridade um novo ciclo se inicia, com a proximidade das eleições da mesa diretora e a manifestação do empresário Wagner Cipolla em concorrer as eleições e assumir a provedoria da entidade, com Carlos Alberto de Oliveira Filho, como vice-provedor e a Associação Setembro como parceira.
Há muito ainda a ser feito nesses próximos dias e depois de um ano de tantos desafios, as próximas semanas parecem que trarão um desfecho positivo ao final das contas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui