Suspeito de ter matado Adriano foi preso nesta segunda

Moto da vítima ficou caída pela rua Maria Bgnardi. Foto: Notícias Policiais

Éverton Rodrigo da Silva foi preso nesta segunda-feira, dia 27 de maio, suspeito de ter matado Adriano Prudente, 35 anos, ocorrido na noite da última terça-feira, dia 21.

A Polícia Civil já havia solicitado e a Justiça concedido a prisão temporária do suspeito ainda na quarta-feira, dia 22, mas ele estava foragido. De acordo com o informado pela Polícia Civil à Gazeta de Vargem Grande, foi apurado que o autor estaria escondido na casa de um familiar, em Bandeira do Sul (MG).

A Polícia de Vargem entrou em contato com a Polícia Civil de Poços de Caldas e a informação foi repassada à Polícia Militar que acabou encontrando Éverton no local informado.

Uma equipe da Polícia Civil de Vargem foi até Bandeira do Sul e trouxe o autor preso. Ele está recolhido à Cadeia Pública de São João da Boa Vista. Mais detalhes na edição deste sábado, dia 1 de junho, da Gazeta de Vargem Grande.

 

O crime

Adriano foi morto na noite da terça-feira, dia 21. Foto: Reprodução Facebook

Adriano Prudente, 35 anos, foi morto na noite de 21 de maio, com ferimentos a faca. Era por volta das 21h, quando Adriano seguia pela rua Maria Bignardi e em dado momento ele parou o veículo ou foi parado por alguém. Foi quando ainda em cima da moto, teria sido golpeado pela primeira vez. Ele então desceu do veículo, correu na direção oposta da rua e caiu na calçada, após levar mais golpes.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada, assim como a polícia Civil e a Perícia Científica.

Leia mais:
Homem é morto na Cohab 5

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui