Um requerimento do vereador Antônio Sérgio da Silva, o Serginho da Farmácia (Cidadania) apresentado durante a sessão do dia 15 de junho, trouxe para o plenário da Câmara Municipal a discussão sobre a implantação por parte da administração municipal,...